Ultimas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Valdemiro Santiago participa do Programa do Ratinho

O apóstolo Valdemiro Santiago esteve na sede do SBT nesta segunda-feira (16) para gravar o Programa do Ratinho.
Ele participou do quadro “Dois Dedos de Prosa” onde personalidades são convidadas para bater um papa com o apresentador.
Entre as perguntas feitas por Ratinho está o motivo que fez Santiago sair da Igreja Universal do Reino de Deus. O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus respondeu que saiu porque viu “coisas lá que não gostou”.
De acordo com o site “Notícias da TV”, Ratinho não entrou em polêmicas. O convite para que o religioso participasse do programa aconteceu ao vivo no Domingo Legal. Carlos Massa fez questão de esclarecer o suposto desentendimento que eles tiveram em 2011, quando o apresentador acusou um pastor da Igreja Mundial de estelionato.
O apresentador ficou enfurecido com o vídeo da internet que mostrava um homem que pegou a toalha vendida na igreja e passou na porta do banco, tendo suas dívidas quitadas milagrosamente.
Ao saber da crítica, Valdemiro Santiago rebateu e disse que Ratinho “ofendeu e humilhou essa obra para ter audiência”.
No programa de Celso Portiolli, Santiago disse que tudo foi um “mal-entendido” dizendo que hoje entende que Ratinho não sabia quem era o líder da igreja criticada e afirmou que é muito amigo de Ratinho Júnior.
A participação de Valdemiro Santiago no Programa do Ratinho vai ser exibida na próxima quinta-feira (19) a partir das 22h.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Copyright © 2013 RÁDIO PALAVRAS DE VIDA
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates